Clean Energy & Industrial Gases Group da Nikkiso Anuncia a Conclusão de uma Instalação de Armazenamento de Hidrogênio Líquido de Unitrove

TEMECULA, Califórnia, Dec. 08, 2021 (GLOBE NEWSWIRE) — O Clean Energy & Industrial Gases Group (Grupo) da Nikkiso Cryogenic Industries, subsidiária da Nikkiso Co., Ltd (Japão), tem o orgulho de anunciar sua participação no design da nova instalação de Armazenamento de Hidrogênio Líquido (LH2) juntamente com a Unitrove.

A Nikkiso CE&IG e a Unitrove estão trabalhando em conjunto para desenvolver soluções para o futuro, particularmente em relação ao LH2. Para este projeto, o Grupo forneceu equipamentos personalizados de duas de suas Unidades Funcionais: um reservatório da sua unidade de Trocadores de Calor (Cryoquip) e unidade de Bombas Criogênicas (ACD).

“Estamos empolgados e orgulhosos de fazer parte de um dos primeiros projetos de instalações de armazenamento de hidrogênio líquido (LH2) do mundo e a busca de soluções mais eficientes em termos energéticos para o mercado marítimo”, disse Ole Jensen, Vice-Presidente, Europa, Nikkiso Clean Energy & Industrial Gases Group.

O sistema de Armazenamento está sendo apresentado na Conferência Ambiental da COP26 das Nações Unidas em Glasgow, que vai até 12 de novembro de 2021. A instalação deve ser concluída em algum momento em 2022.

Este será o primeiro de vários projetos a serem entregues em 2022.

SOBRE A CRYOGENIC INDUSTRIES
A Cryogenic Industries, Inc. (agora membro da Nikkiso Co., Ltd.) fabrica equipamentos de processamento de gás criogênico projetados e plantas de processo de pequena escala para as indústrias de gás natural liquefeito (GNL), serviços de poços e gás industrial. Fundada há mais de 50 anos, a Cryogenic Industries é a empresa controladora da ACD, Cosmodyne e Cryoquip, e de um grupo comumente controlado de aproximadamente 20 entidades operacionais.

Para mais informação, visite www.nikkisoCEIG.com e www.nikkiso.com.

CONTATO COM A MÍDIA:
Anna Quigley
+1.951.383.3314
aquigley@cryoind.com