WHR Global Publica “Ask the Expert” Relatório Internacional de Benchmark de Serviços de Destino para 2023

MILWAUKEE, April 25, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — A WHR Global (WHR), líder da indústria global de realocação de funcionários, anunciou a publicação do “Ask the Expert” (Pergunte ao Especialista), Relatório Internacional de Benchmark de Serviços de Destino para 2023. A WHR entrevistou 32 empresas da sua rede de provedores de serviços de destino confiáveis, que abrangem 56 países do mundo. A WHR acredita que seu relatório de Benchmark ajudará os clientes atuais e futuros a comparar seus programas de mobilidade global com as ofertas de serviços de destino de outras empresas para a realocação de funcionários e cessionários. À medida que as empresas continuam a competir por talentos, os benefícios da realocação devem ser competitivos.

Os serviços de destino ajudam os funcionários a se instalarem em um novo local e podem incluir o seguinte: Orientação de Área; Registro Local; Gestão de Aluguéis, Check-out de Aluguel e Gestão de Propriedade; Busca de Casa; Aconselhamento de Hipoteca; Acomodação Temporária; Assistência de Carreira de Cônjuge e Parceiro; Ajuda com Imigração (Regulamentos de Visto e Imigração); Busca de Escolas para Crianças; Mudança de Animais de Estimação; Estudo de Idioma e Cultural; e Outros Serviços de Adaptação.

Os dados de referência da WHR incluem o seguinte para 56 países:

  • O número médio de dias que as empresas oferecem serviços de destino e dias recomendados, por país (por funcionários de nível básico, médio e executivo; e por tamanhos variados de famílias).
  • O acordo de leasing mais comum para expatriados, por país.
  • Serviços de destino que apresentam maior dificuldade, por país.
  • Serviços de partida oferecidos para funcionários que saem de um local, por país.
  • Facilidade ou dificuldade em obter depósitos de segurança de volta e o tempo de espera, por país.
  • Serviços de destino adicionais recomendados, por país.

De acordo com o Gerente de Iniciativas Estratégicas da WHR, Sean Thrun: “O benchmarking dos serviços de destino responde às principais perguntas que são essenciais para a atração e a retenção dos funcionários: Estou oferecendo apoio suficiente aos meus funcionários? Devemos fornecer serviços de partida ou os funcionários podem fazer isto por conta própria? O que os meus funcionários precisam saber ante de se mudarem para este país? Para o caso de funcionários altamente especializados e difíceis de serem substituídos, esse benchmark oferece orientação quanto ao nível de serviço que deve ser fornecido e ajuda os funcionários estarem cientes do que os esperam.

O relatório do benchmark abrangente inclui:

  • Na Alemanha, um depósito de segurança pode levar até 11 meses para ser devolvido porque o inquilino deve esperar até o final do ano para os cálculos da empresa de serviços públicos sejam realizados.
  • Nas Filipinas, um provedor de serviços de destino recomendou pelo menos dois dias de suporte para funcionários iniciantes (com uma família de um membro) e cinco dias de suporte para funcionários de nível executivo (com uma família com três membros).

Veja mais dados e faça o download do completo Relatório de Benchmark de Serviços de Destino para 2023 “Ask the Expert” aqui.

Sobre a WHR Global
A WHR Global (WHR) é uma empresa global de gestão de relocação privada, orientada para o cliente, distinguida pela sua melhor prestação de serviços e tecnologia proprietária de ponta. A WHR tem escritórios em Milwaukee, Wisconsin, Suíça e Cingapura. Com sua taxa de retenção de clientes de 100% na última década, o WHR continua a se posicionar como líder confiável na relocação global de funcionários. A WHR vive por sua visão e paixão por Advancing Lives Forward® e Making the Complex Simple. Para mais informação sobre a WHR, visite http://www.whrg.com, ou siga-nos no LinkedIn ou Twitter.

Contato com a Mídia: Mindy Stroiman, Redatora Corporativa
Mindy.Stroiman@whrg.com
262.523.7510

GlobeNewswire Distribution ID 8812389